Nosso Suporte

Entregamos um suporte personalizado para cada empresa de acordo com sua necessidade, prezando sempre nossa qualidade técnica e excelência no atendimento. Através de nossos técnicos especializados, procuramos solucionar seu problema no melhor SLA possível (tempo médio de atendimento). E para solucionar o problema de forma mais ágil, oferecemos planos de contratos adequados para cada estrutura de TI, com planos que incluem a manutenção preventiva, chegamos a níveis onde o problema simplesmente não ocorrerá.

Serviços

  • Suporte e consultoria corporativa
  • Suporte e consultoria para usuário final
  • Gerenciamento e administração de estações de trabalho
  • Suporte e consultoria à segurança de dados
  • Implantação, suporte e manutenção de rede
  • Implantação, suporte e manutenção de servidores

Algumas vantagens para terceirizar o TI da sua empresa!

1. Foco, Agilidade e Qualidade

Com a terceirização do seu TI pela Firstin, o seu atendimento será prioritário e muito mais rápido, com técnicos altamente qualificados à disposição, seja para: suporte técnico, esclarecimentos de dúvidas, assistência remota ou visita no local.

2. Redução de Custos

O setor de TI é cheio de tecnologias, softwares e hardwares caros, além do fato de que manter funcionários qualificados e atualizados também pesa no bolso. Assim a terceirização garante a melhor relação custo/benefício para os serviços de TI da sua empresa, trazendo uma economia com equipamentos (já que a manutenção preventiva adequada prolonga a vida útil dos equipamentos), além de uma redução de pelo menos 50% em gasto com funcionário fixo, já que não terá vínculo empregatício.

3. Segurança

A segurança é um item essencial para o setor de TI de qualquer empresa. E quanto mais a área se expande, maiores são os riscos de ataques cibernéticos e roubo de dados. Sua empresa precisará de profissionais qualificados e prontos para lidar com as mais diversas ameaças.
A Firstin conta com as mais diversas e avançadas tecnologias, além de detecção de intrusão, filtragem de conteúdo e SPAM e diversas outras técnicas personalizadas para gerenciar o seu negócio e suas necessidades.

4. Aumento da Produtividade

Com o setor de TI terceirizado, sua empresa contará com uma estrutura de rede e equipamentos sempre atualizados, mais seguros e mais rápidos. Assim, seus colaboradores poderão focar melhor em suas tarefas específicas, sem que problemas técnicos interfiram em sua produtividade.

Temos o plano ideal para você

Iniciante

  • Atendimento Nível 1
  • Suporte para Estações
  • Suporte para Usuário
  • Suporte Reativo
  • Suporte Remoto e Telefônico
  • Abertura de Chamados (Portal)
  • -
  • -
  • -
  • -
  • -
  • -
  • -
  • Saiba mais

Basico I

  • Atendimento Nível 1
  • Suporte para Estações
  • Suporte para Usuário
  • Suporte Reativo
  • Suporte Remoto e Telefônico
  • Suporte Presencial (On-Site)
  • Abertura de Chamados (Portal)
  • -
  • -
  • -
  • -
  • -
  • -
  • Saiba mais

Basico II

  • Atendimento Nível 2
  • Suporte para Servidores
  • Suporte para Estações
  • Suporte para Usuário
  • Suporte Reativo
  • Suporte Remoto e Telefônico
  • Suporte Presencial (On-Site)
  • Abertura de Chamados (Portal)
  • Documentação do ambiente de TI
  • -
  • -
  • -
  • -
  • Saiba mais

Avançado

  • Atendimento Nível 2
  • Suporte para Servidores
  • Suporte para Estações
  • Suporte para Usuário
  • Suporte Reativo e Proativo
  • Suporte Remoto e Telefônico
  • Suporte Presencial (On-Site)
  • Profissional Dedicado (Opcional)
  • Abertura de Chamados Portal/Telefone/E-mail)
  • Relatório Mensal de Chamados
  • Documentação do ambiente de TI
  • -
  • -
  • Saiba mais

Pro

  • Atendimento Nível 3
  • Suporte para Servidores
  • Suporte para Estações
  • Suporte para Usuário
  • Suporte Reativo e Proativo
  • Suporte Remoto e Telefônico
  • Suporte Presencial (On-Site)
  • Profissional Dedicado (Opcional)
  • Atendimento 24 X 7 (Opcional)
  • Abertura de Chamados (Portal/Telefone/E-mail)
  • Relatório Mensal de Chamados
  • Planejamento Anual de Investimentos de TI
  • Documentação do ambiente de TI
  • Saiba mais

Montamos o plano ideal e específico para sua empresa!

Customize seu Plano
Conte com a Firstin para cuidar da gestão de TI da sua empresa