A Central de Ajuda, é acessada através do link https://suporte.firstin.com.br e é compatível com a maioria dos navegadores atuais de mercado. Incluindo acesso através de smartphones.
Existem duas formas de trocar a senha de acesso.
- Clicando em Esqueci minha senha;
- Clicando em Alterar senha dentro do perfil conectado;
Vamos lá?
Esqueci minha senha
- Acesse suporte.firstin.com.br em seu navegador (computador, tablet ou smartphone).
- Clique em Esqueci minha senha.
- Preencha com seu e-mail.
- Clique em Enviar.
- Clique em Criar senha, no e-mail recebido.
- Preencha com a nova senha.
- Clique em Salvar.
Alterar senha do perfil conectado
- Clique nas suas iniciais, ao lado direito da sua tela de solicitações.
- Em seguida clique em Meu perfil.
- Na tela de configuração do seu perfil, clique nos 3 pontos localizados a direita.
- Em seguida clique em Alterar senha.
- Preencha os campos solicitados, informando a senha atual e a nova senha.
- Clique em Salvar.
Prontinho! Viu como é fácil alterar a senha do seu perfil de acesso?
Enviar suas solicitações pela Central de Ajuda, é a forma mais rápida de ser atendido.
Aproveitem! 😎