A Central de Ajuda, é acessada através do link https://suporte.firstin.com.br e é compatível com a maioria dos navegadores atuais de mercado. Incluindo acesso através de smartphones.
É possível acompanhar e fazer novas interações nos tickets, pela central de ajuda ou por e-mail.
A cada nova interação, um e-mail será recebido, mas somente a última interação será visualizada, então se deseja acompanhar o ticket por completo, o mesmo deverá ser feito pela central de ajuda.
Acompanhando e fazendo interações
- Quando um ticket é respondido pelo agente, ele estará com a informação Aguardando sua resposta.
- Clique no ticket, responda a interação e clique em Enviar.
- Quando a resposta é enviada, o Status do ticket é alterado para Em andamento. Nesse momento, você estará aguardando uma ação do agente que está te atendendo.
E assim deverá seguir sucessivamente até o ticket ser resolvido e encerrado.
Pela Central de Ajuda, é possível anexar um arquivo, arrastando ou selecionando. Até o presente momento, não é possível colar uma imagem no corpo do texto, mas esse procedimento pode ser feito se a interação for feita por e-mail.
Enviar suas solicitações pela Central de Ajuda, é a forma mais rápida de ser atendido.
Aproveitem! 😎