Baixe automaticamente as vendas efetivadas em sua Loja Virtual para o ManagerPlus
Mais uma integração de sucesso. Tenha sua loja virtual na Tray e emita facilmente suas Notas Fiscais no ManagerPlus.
Como funciona a Integração com a Loja Virtual da Tray
- O portal da Tray, é uma plataforma online (nuvem), que hospeda lojas virtuais.
- O seu cliente efetua a compra pela loja virtual e o ManagerPlus atua como retaguarda, sincronizando (enviando e recebendo) informações dessa loja.
- Informações como produtos, clientes e pedidos são sincronizados para facilitar a gestão total de vendas.
- Tudo isso, sem a necessidade de ficar recadastrando produtos e clientes, e não ficar redigitando pedidos.
- Uma vez que seu cliente confirmou a compra e o pagamento foi autorizado, o ManagerPlus automaticamente baixa essa compra na tela de Pedido de Venda.
Para usar essa integração, basta atualizar o ManagerPlus e entrar em contato com nosso time comercial para maiores informações.
Se ficou interessado em saber mais sobre essa e as próximas integrações, entre em contato que disponibilizaremos uma breve apresentação sobre as parcerias.
Outras novidades da versão
Alteração de Dados de Produtos (Manutenção/Alteração de dados/grupo Produtos)
- Ajuste de layout
- Incluída possibilidade de filtrar produtos ativos, não ativos e todos.
- Incluída possibilidade de ativar/desativar produto.
- Incluída possibilidade de ativar/desativar a sincronização com força de vendas e ou lojas virtuais.
- Quando estiver utilizando qualquer integração com força de vendas e ou loja virtual, essa opção controla se o produto deve fazer parte da sincronização ou não. Em poucas palavras, se ele será apresentado na sua plataforma de vendas da WEB.
Cadastro de Produtos
- Alteração de layout
- O campo Ativo, passou a ser exibido na pesquisa de produtos
- Inclusão de novos campos, para utilização em portais WEB (força de vendas e ou loja virtual), esses campos podem ser utilizados normalmente, mesmo se não utilizar em portais WEB.
- Descrição Completa (utilizado para exibir informações detalhadas do produto)
- Descrição Simplificada (utilizado para exibir informações simplificadas do produto, que será utilizada em motores de busca WEB)
- Campos para dimensões (altura, largura e comprimento)
- Adicionada opção para inserir imagem do produto.
Integração Mercos
- Sincroniza Produtos que tenham o campo, Sincroniza com Loja Virtual ativo.
- Incluído os campos de dimensões na sincronização
- Incluída sincronização das imagens dos produtos.
Pedido de Venda
- Apresentação do campo Data da Última Compra do cliente. Se o campo estiver em branco, se trata de um cliente que nunca fez uma compra de material e ou serviço.