Essa é uma versão muito esperada por todos, principalmente para quem tem representantes externos e está cansado de ficar copiando pedidos, que por muitas vezes, erros de digitação ocorrem.
O melhor de tudo é que essa novidade não terá custo adicional algum em sua mensalidade vigente com a Firstin.
Esta é apenas a primeira parceria que a Firstin está fazendo. Outra já está a caminho. Já pensou em ter uma loja virtual e o ManagerPlus automaticamente baixar os pedidos e emitir as notas?
E muitas outras parcerias virão, para deixar sua experiência com o ManagerPlus ainda mais produtiva.
Foi criado um novo item de menu, chamado Integrações. Este menu irá centralizar todas as integrações com servidores de terceiros que irão melhorar profundamente a experiência de uso do ManagerPlus.
Integração com Força de Vendas B2B – Mercos
- O portal Mercos, é uma plataforma online (nuvem), que permite a emissão de pedidos de qualquer lugar e qualquer equipamento.
- O seu representante emite o pedido diretamente no portal e o ManagerPlus atua como retaguarda, sincronizando (enviando e recebendo) informações desse portal.
- Informações como produtos, clientes e pedidos são sincronizados para facilitar a gestão total de vendas.
- Tudo isso, sem a necessidade de ficar recadastrando produtos e clientes, e não ficar redigitando pedidos.
- Uma vez que seu representante emitiu o pedido no portal, o ManagerPlus automaticamente processa.
Se ficou interessado em saber mais sobre essa e as próximas integrações, entre em contato que disponibilizaremos uma breve apresentação sobre as parcerias.